segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Copo D`água

As meninas que trabalham no meu escritório servindo cafezinho, são uns amores. Eu as trato super bem, e elas retribuem da mesma forma. No meu último aniversário me deram um presente e um cartão desejando que aquela data se repetisse por muitos anos, e com votos de “sucesso no teu trabalho, e que continues a ser a nossa estrela”. Fofas, ? Claro que não brigo com elas, nem nas circunstâncias mais malucas, como agora vou lhe contar. Estava aguardando algumas pessoas para uma reunião. Eu e minha colega de sala já tínhamos cada uma seu copo d’água, em posição de reunião na mesa, e os demais 3 convidados para a reunião estavam entrando na sala. Pedimos para uma das ajudantes para trazer então 5 cafezinhos e mais 3 copos. Claro que demorou um bom tempo... E quando já havíamos quase esquecido do pedido, ela entra na sala com os cafés e os 3 copos. VAZIOS. Os coloca na mesa e sai. Simples assim. Concluído o serviço. Nós achamos graça, e eles, ficaram com sede.

Sem comentários:

Enviar um comentário